Vidas Íntimas No Teatro Aveirense

O Teatro Aveirense acolhe, no dia 6 de dezembro, pelas 21h30, a peça Vidas Íntimas, uma produção Artistas Unidos em colaboração com o Teatro Nacional São João e o Centro Cultural de Belém.

O espetáculo conta com a interpretação de Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues e Isabel Muñoz Cardoso e encenação de Jorge Silva Melo.

Uma comédia clássica, sofisticada, sobre as vicissitudes do casamento e do divórcio. Uma análise cínica e aparentemente descomprometida das relações.

Passada em França por volta de 1930, Vidas Íntimas segue o recém-divorciado casal, Amanda e Elyot.
Após um breve noivado, Elyot e Sybil estão em lua-de-mel, embora a curiosidade dela sobre o primeiro casamento dele não ajude ao romantismo. Na suite ao lado, Amanda e Victor estão a começar a sua vida juntos, embora não deixem de pensar na crueldade do primeiro marido de Amanda.
Elyot e Amanda, estão divorciados há 5 anos após um sacramento volátil e descobrem que estão no mesmo hotel, partilhando as varandas das suites.

Está agendada uma conversa pós-espetáculo com o encenador Jorge Silva Melo e moderada por Ricardo Correia.

O preço dos bilhetes é de 5 euros.

Os Artistas Unidos apresentam ainda a exposição Nestes Últimos Tempos, para ver no Teatro Aveirense, de 6 de dezembro a 4 de janeiro 2020.

São retratos, são cenas de peças, são planos gerais, são cenas de conjunto, são momentos. Jorge Gonçalves fotografa-nos desde 1998. E agora, depois de exposição do Teatro da Politécnica, começamos a mostrá-los nos locais nossos amigos. Tanta gente, nestes últimos tempos. Com o coração.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.