Transavia Vai Voar Para Lyon de Lisboa e Faro

transavia.comLyon é o novo destino da Transavia a partir de Lisboa e Faro, cujas rotas começam a funcionar a 12 de Maio de 2016.

As duas novas rotas vão funcionar durante o verão, mas há a possibilidade de serem mantidas ao longo do ano, e juntam-se assim às já existentes Porto – Lyon e Funchal – Lyon.

A rota Porto-Lyon inclui três voos semanais em ambos os sentidos (terças, quintas e sábados), com preços de ida desde os 31 euros, enquanto que a rota Funchal-Lyon inclui igualmente três voos semanais em ambos os sentidos (terças, quintas e sábados), com preços de ida desde os 82 euros. Uma ligação Porto-Funchal está também disponível com dois voos diários por semana com preços de ida a partir de 45 euros.

A companhia promete anunciar brevemente o preço e a frequência das novas rotas.

Segundo a companhia áerea, “Este é um mercado onde a Transavia assistiu a um crescimento de 30% entre 2014 e 2015 e onde esperamos um crescimento na ordem dos 23% em 2016”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia”, explicando assim o porquê a abertura destas duas novas rotas, entre Portugal e a Gália.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.