Tissot Homenageia Amália Rodrigues

A Tissot prestou tributo a Amália Rodrigues, numa edição especial e limitada, em exclusivo para o mercado português, com uma versão feminina e uma versão masculina, criada para assinalar o centenário de nascimento da fadista, em 2020 (23/06/1920 – 06/10/1999).

O Tissot Amália, limitado e numerado a 1920 peças na versão feminina e 1920 peças na versão masculina, é, de acordo com a marca, “um tributo a uma referência e símbolo da portugalidade, fadista de voz inconfundível, e um caso ímpar de popularidade dentro e além-fronteiras”.

“A Tissot presta, assim, tributo a Portugal, com o lançamento de edições especiais, desde 1997, para homenagear a História, o Património e exemplos de excelência portuguesa e conta já com mais de uma dezena de edições especiais”.

O Tissot Amália apresenta um mostrador a branco do modelo Carson, com incorporação de bracelete em pele preta em relevo e num estojo especialmente desenhado para esta edição. A acompanhar os modelos, uma guitarra de porcelana com decoração Amália e os certificados de autenticidade.

A versão masculina apresenta uma caixa em aço de 40mm, com fundo transparente onde sobressai a gravação da ilustração de Amália. A versão feminina, numa caixa de 30mm, apresenta movimento de quartzo e fundo da caixa com gravação especial, “Amália / 1920-2020 / Diva do Fado”.

A edição especial Tissot Amália encontra-se disponível na Loja Tissot no Colombo, e lojas autorizados com um preço de venda estimada de 690 euros, na versão masculina e 390 euros, na versão feminina.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.