The Body Shop Lança Novo Creme de Mãos com Embalagem Desenhada por Eine

creme_bodyshopO cuidado com a pele das mãos, acaba de ganhar um novo aliado: Change é o nome do creme da The Body Shop, lançado recentemente em edição limitada, com o desenho na embalagem entregue a um dos mais famosos street artists do mundo: Eine.

O cânhamo é a base deste creme. Utilizado como ingrediente pela The Body Shop desde 1992, o Hemp Hand Protector tornou-se um “must-have” pelas suas elevadas propriedades hidratantes. As sementes de Cânhamo contêm um elevado teor de ácidos gordos essenciais, ideias para ajudar a mantar a pele macia. Em especial, nesta zona tão exposta e sujeita a agressões.

Dada a popularidade do produto, a marca convidou desta vez um artista plástico para a decorar. Eine tem trabalhos expostos nas duas em cidades como Berlim, Beijing, Londres e Los Angeles. O seu trabalho começou a ser exposto nas galerias de Londres, há 30 anos atrás, e a critatividade do artista tem conquistado o mundo desde então. Associa-se à The Body Shop, nesta iniciativa, transmitindo uma mensagem colorida e positiva.

Esta edição tem também um propósito solidário. Por cada embalagem adquirida, são doados dois euros à The Body Shop Foudation, a instituição de caridade da marca. O apoio à proteção do planeta, animais ou oceanos é entre entregue ao consumidor que decide, no ponto de venda, qual destes três objetivos pretende ajudar.

A embalagem de 100 ml já se encontra disponível no mercado.

Por Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.