Terra Natal E De Sonhos Em Bragança

A 6ª edição de Bragança, Terra Natal e de Sonhos decorre até 6 de janeiro 2020, com uma programação diversificada e a maior pista de gelo natural de Trás-os-Montes.

O Centro Histórico de Bragança “veste-se” de branco para receber a pista de gelo natural coberta, de 300 m2, um árvore de Natal gigante, a Casa do Pai Natal, a Tasquinha de Natal, entre outros espaços festivos.

O mais novos poderão entregar as suas cartas ao Pai Natal e contarem-lhe os seus desejos e ainda divertirem-se no mini comboio, no baloiço, na mini roda e no carrossel.

Destaque para as iniciativas “Natal a Pedalar Solidário”, um passeio de bicicleta de 7km, cujos bens doados serão entregues às crianças da Obra Kolping e o “Trail Urbano Noturno Solidário”, uma prova de 10km ou caminhada de 5 km, cujas receitas revertem para o Agrupamento XVIII de Escuteiros.

A Praça de Sé acolhe, nos dias 8 e 22 de dezembro, às 17h30, um Presépio ao Vivo e no dia 5 de janeiro, às 15h00, a Chegada dos Reis Magos, com participação especial de várias associações e grupos do concelho.

Concertos, atividades lúdicas, oficinas, peças de teatro, exposições e outras iniciativas acontecem um pouco por toda a cidade, do Teatro aos Museus e da Biblioteca ao Mercado.

Bragança, Terra Natal e de Sonhos é uma iniciativa organizada pelo Município de Bragança, em parceria com a União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, a ACISB – Associação Comercial, Indústria e Serviços de Bragança, o NERBA – Associação Empresarial do Distrito de Bragança e a Unidade Pastoral Senhora das Graças.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.