Sushi Wine Party Este Sábado Na Associação Naval De Lisboa

Vinho e Sushi, a festa que combina estes dois elementos vai ter lugar este sábado, na Associação Naval de Lisboa. A Sushi Wine Party começa ás 18h00, na varanda panorâmica, com vista para o rio Tejo.

Os participantes recebem, à entrada, o copo para provar todos os vinhos, sem esquecer o gin e as cervejas artesanais. Para acompanhar há sabores portugueses e sushi.

Esta é já a terceira edição do evento que encerra o calendário de festas vínicas de setembro. Será possível desfrutar de um combinado de 12 peças, entre Sashimi, Hosomakis, Huromakis e Nigiris. E depois ainda há bifanas em pão de lenha, tábuas de queijos e enchidos para partilhar, hambúrguer de carne maturada em bolo do caco e caldo verde. Para acompanhar há vinhos de várias regiões de Portugal, como Adega de Favaios e Quinta do Beijo (Douro), AB Valley Wines e Adega Cooperativa Ponte da Barca (Vinhos Verdes), Quinta de Caldeirinha (Beira Interior), Encostas de Xira (Lisboa) ou Soc. Agrícola da Arcebispa e Sacrifício (Península de Setúbal), entre muitos outros. Há cocktails e até o gin Sun Doors, nascido no Ribatejo. As cervejas artesanais também vão marcar presença.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete simples, que dá direito a tudo, menos à comida, custa 10 euros e o bilhete para duas pessoas fica por 17,5 euros. Depois há o bilhete VIP Sushi, que inclui um combinado de 12 peças por 17,5 euros e o VIP Tuga, que inclui um hambúrguer de carne maturada em bolo do caco e fica apenas por 15 euros. No dia do evento estas opções não estarão disponíveis. O bilhete terá um preço único de 15 euros por pessoa. Em todas as opções de bilhetes está incluído o acesso à festa, a oferta do copo de prova e a prova de todos os vinhos e cervejas artesanais.

A Sushi Wine Party é organizada pela revista Paixão Pelo Vinho.

Autor:Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorFesta Dos Anos 80 No Centro De Artes De Águeda
Próximo artigoTeatro Do Eléctrico Apresenta A Menina Do Mar E Catamarã Por Todo O País

Leave a Reply