Sugestões Dia dos Namorados 2016: Prendas Para o Seu Amor

jpsefinasNeste São Valentim o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões para agradar quer a ela quer a ele, o que interessa é que quem receba o presente goste e quem ofereça fique feliz.

Começamos pelas Cinderelas, ou aquelas jovens que não resistem a um par de sapatos, a nossa escolha recaiu sobre a marca nacional Josefinas.

Todas as meninas quando são pequeninas querem ser bailarinas. Quando crescem, nem todas perseguem o sonho, mas no armário fica o que resto do desejo: pelo menos, um par de sabrinas, que lhes permite sair à rua com toda a leveza de que gosta de dançar.

A Josefinas, marca de luxo portuguesa, acaba de lançar no início deste ano uma edição especial que batizou de Mulher Dragão. Feitos à mão, estes sapatos têm detalhes bordados: num dos pés, bordados dourados; no outro, um dragão, símbolo de poder das mulheres.

As sabrinas vêm numa caixa de veludo vermelha feita à mão, e pode ser encontrada exclusivamente na loja online das Josefinas em por 279 euros. A marca faz envios para todo o mundo.

colar_swarovskiPara as fãs de jóias, a nossa sugestão vai para a marca austríaca Swarovski, que aposta nos corações para esta data.

 The Dear – um colar com dois corações entrelaçados, símbolos do amor eterno.Em ouro rosado e metal platinado, com cristais claros, com 38 cm. À venda por 99 euros.

pulseiraA segunda sugestão é a Pulseira Cupid. Uma pulseira que na realidade são 2, e que podem ser usadas em separado ou interligadas. Uma é em rodium e metal platinado e cristais pavé límpidos e a outra é em ouro rosado e vem com uma corrente  com fecho, que ajusta a pulseira ao pulso de cada pessoa. À venda por 149 euros.

TENDER PRESENT (GZ300) PVPR 70EUROSPara as fãs de relógios chega o novo modelo da Swatch, Tender Present, para celebrar o São Valentim de mãos dadas,   é uma das sugestões de presente que aqui deixamos, para quem gosta de celebrar o dia dos namorados com muito romantismo.

Tem um mostrador prateado, que revela elementos coloridos do seu movimento. Todos estão ligados à roda de balanço, vermelha e em forma de coração. A bracelete é em silicone e guarda, no verso, uma mensagem e um recado: Handle With Care (Manusear com cuidado). O relógio? Acreditamos que será mais do que isso.

Esta edição especial apresenta-se numa caixa de plástico vermelha transparente, decorada com muitos corações brancos e pequenos símbolos que recordam que o amor deve ser tratado com todo o cuidado. Encontra-se à venda nos locais habituais por 70 euros (PVP).

catherine_livroDepois das jóias e acessórios é a vez dos livros. A nossa primeira sugestão recai sobre Amemo-nos Uns aos Outros, de Catherine Clément, uma edição recente da Porto Editora.

Em 1871, a Comuna de Paris, a mais nobre revolução que o mundo já conheceu, incendiou os corações e as ruas.
Élisabeth Dmitrieff é a enviada e representante de Karl Marx na capital francesa. Jovem, tão frágil quanto arrebatadora, recusa-se a amar algo ou alguém que não a revolução. Léo Frankel, revolucionário húngaro e também ele membro da Primeira Internacional, tem o sonho de construir um modelo ideal de sociedade sem exploradores nem explorados. Mas poderá o amor nascer na insurreição e sobreviver no coração da barricada?

Neste livro a autora leva-nos através dos olhos e das memórias de Élisabeth Dmitrieff e de Léo Frankel pelo universo e ambiente vivido em plena Comuna de Paris, através deles conhecemos Louise Michel, Victor Hugo, Karl Marx e Georges Clemenceau, e o seu relato é tão vívido e colorido que parece real. Uma edição da Porto Editora, à venda por 16,60 euros.

01040626_Tu_Eu_Todo_Tempo_MundoDa Editorial Presença sugerimos dois títulos, a publicar esta semana.

Da escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid, Tu, Eu e Todo o Tempo do Mundo, um romance com 304 páginas, à venda por 16,90 euros.

Quando Elsie Porter saiu de casa naquele chuvoso dia de Ano Novo estava longe de pensar que minutos depois conheceria o seu grande amor, Ben Ross. A atração é imediata e arrebatadora, e casam-se pouco tempo depois. No entanto, um acidente mortal destrói a felicidade de Elsie. Para a ajudar a lidar com a dor, conta com a mãe de Ben, numa manifestação de amizade que se revelará de enorme importância para as duas. Uma história contada de maneira simples e profunda.

01040627_Livre_Para_AmarLivre Para Amar é a segunda sugestão, da autoria da americana J. A. Redmerski, com 384 páginas e um preço de venda ao público de 17,90 euros.

Sienna Murphy gosta de planear cuidadosamente cada pormenor da vida. Depois de terminar a faculdade, arranjou um emprego bem remunerado e alcançou a estabilidade com que sempre sonhara. Um dia, durante uma viagem de trabalho ao Havai, Sienna conhece o surfista Luke Everett e, atraída pelo seu charme descontraído e despreocupado, decide cancelar todos os compromissos e ficar no Havai mais duas semanas. Luke é o oposto de Sienna, mas, à medida que a conhece melhor, não consegue evitar a profunda ligação que sente. Só que Luke não pode dar a Sienna um final feliz, pois o segredo que esconde ameaça abalar o futuro…

Se prefere música, apresentamos aqui duas novidades bem fresquinhas.

gil2Ainda a ferver está o mais recente trabalho de Gil do Carmo, A Uma VozCom data de apresentação marcada para 12 de fevereiro, o álbum é composto por 12 canções escritas pelo próprio, a primeira das quais – “O teu Cheiro a Café Torrado.

Este é um trabalho acústico e que vai buscar a sua inspiração à música popular portuguesa, no qual conta com a participação de músicos como o angolano Yami, António Serrano, João Frade ou José Manuel Neto. Uma edição com a chancela da Universal Music Portugal.

caetano_gilDe Caetano Veloso e Gilberto Gil: Dois Amigos, Um Século de Música, lançado a 22 de janeiro. Este disco é o registo da digressão comemorativa dos 50 anos de carreira de Caetano Veloso e de Gilberto Gil, e inclui 2 CD + 1 DVD.

Os dois discos incluem os 28 temas cantados nos concertos ao vivo: “Back in Bahia”, “Coração Vagabundo”, “Tropicália”, “Marginália II”, “É Luxo Só”, “De Manhã”, “As Camélias do Quilombo do Leblon”, “Sampa”, “Terra”, “Nine Out of Ten”, “Odeio”, “Tonada de Luna Llena”, “Eu Vim da Bahia”, “Super Homem (A Canção)”, “Come Prima”, “Esotérico”, “Tres Palabras”, “Drão”, “Não Tenho Medo da Morte”, “Expresso 2222”, “Toda Menina Baiana”, “São João, Xangô Menino”, “Nossa Gente (Avisa Lá)”, “Andar com Fé”, “Filhos de Gandhi”, “Desde Que o Samba é Samba”, “Domingo no Parque” e “A Luz de Tieta”. Uma edição Sony Music.

image004 (1)Para os fãs de tecnologia sugerimos da Sony Mobile o Smartwatch 3, equipado com Android Wear, permite receber notificações de chamadas, mensagens e outras, reproduzir música quando sai para uma corrida e ter no pulso todas as aplicações favoritas.

As várias correias disponíveis permitem ainda a personalização do Smartwatch 3 ao estilo de vida ou de espirito de cada utilizador. Já o Android Wear é intuitivo e dá ao utilizador o que quer, quando quer, permitindo a interação através de comandos de voz, para pedir o que necessita.

Por C&H

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.