Sede Da Bacardi-Martini Portugal Mudou Para O Centro De Lisboa

Bacardi Martini Portugal

Ganhar proximidade com o consumidor, com locais e hábitos de consumo, foram algumas das razões apontadas para a mudança da sede da Bacardi-Martini Portugal para a Avenida da Liberdade.

Khalil Mansour, General Manager do Grupo acolheu-nos no bar que têm à entrada da sede. Uma receção cuja informalidade vai ao encontro da estratégia da empresa: “aproximar a organização da sociedade e dotar os colaboradores de um ambiente de trabalho mais agradável, eficaz e adaptado às novas necessidades do mercado”. O espaço tem uma decoração descontraída, dentro das novas tendências arquitetónicas. Reunidos num balcão, em semi-círculo, foi-nos dado a conhecer as novas experiências que podemos ter com as bebidas da casa, através de cocktails feitos com algumas das bebidas da marca .

Khalil reforçou a importância de se criar uma atmosfera de trabalho adaptada à era em que vivemos e às marcas que fazem parte do portefólio da empresa. “Queremos captar talento e levar as pessoas a arriscar, a pensar fora da caixa”. Este espaço será um ponto de encontro entre os colaboradores, mas servirá também para reuniões com clientes e acções de formação.

Fez um balanço da atividade do grupo em Portugal e acrescentou que têm vindo a apostar na vertente de Inovação de certas marcas, nomeadamente, através da criação de gamas premium. “As pessoas procuram produtos de qualidade”.

Presente em mais de 160 mercados, entre os quais se destacam Portugal, Espanha, EUA, França, Reino Unido, México, Alemanha, Itália, China, Brasil e Rússia, a empresa conta com mais de 200 marcas e referências. Entre elas encontra-se o rum Bacardí, a vodka Grey Goose, o whiskey Dewar’s, o gin Bombay Saphire e o vermute Martini.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.