Pedro Abrunhosa Dá Concerto Em Modo Drive-In

Vens de Carrinho é o nome do concerto que Pedro Abrunhosa vai dar no próximo sábado, 23 de maio, pelas 22h00, em modo drive-in, noestacionamento do Estúdio 33 – em Ansião, Leiria.

O espetáculo será o primeiro concerto do género em Portugal, e no qual o público pode assistir ao concerto do interior do seu automóvel.

Os bilhetes estão à venda apenas online e custam 50 euros. O valor é por veículo e não por pessoa (sendo o número de espectadores determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo).

De acordo com a produção os espetadores terão de:

  • no momento da aquisição do bilhete indicar a marca, o modelo e matrícula da viatura em que se deslocará ao Estúdio33, bem como o nome da pessoa responsável e respectivo endereço de correio electrónico (através do qual receberão instruções e esclarecimentos com vista à melhor experiência possível);
  • os veículos deverão fazer check-in à entrada do recinto entre uma hora e trinta minutos antes do início previsto para o início do espectáculo. A não comparência nesse intervalo de tempo poderá resultar na proibição de entrada e perda de direito a assistir ao espectáculo;
  • cada veículo será identificado no pára-brisas e serão entregues instruções de funcionamento e informações úteis e protocolos de emergência.
  • É proibido abrir as janelas

De referir que o concerto decorre no mesmo espaço que o espetáculo de Luís de Matos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.