Noite Branca Regressa A Braga Em Setembro

Regressa a Braga nos dias 2, 3 e 4 de setembro a Noite Branca, este ano na sua 5ª edição, com muitas novidades, animação, propostas culturais e aposta forte nas atividades em família.

Serão 48 horas com variadas propostas culturais; concertos; performances nas praças; ruas e edifícios históricos da cidade; GNRation – espetáculo de comunidade; instalações e exposições; Theatro Circo – programação artística especial; Museus abertos até mais tarde (até às 22h00 de sexta, até às 24h00 no sábado e até ao final da tarde de domingo); Animação de rua diária e Festas em branco com o comércio local – música e DJ’s em 4 praças da cidade e ainda um espaço infantil para atividades artísticas e instalações para pais e filhos – um dos destaques da edição deste ano, com uma programação especial no domingo.

Para a primeira noite, estão já confirmados Carminho e Miguel Araújo, que atuam no Palco Principal, localizado na Praça do Município; e para dia 3 Sérgio Godinho com Jorge Palma, e os Gift, com Sónia Tavares. No domingo atuam os HMB. Os finais de noite estão a cargo dos DJs da Rádio Comercial.

Para o segundo palco, instalado na Avenida Central, estão já confirmados os brasileiros Boogarins, na sexta feira e no sábado o chileno Matias Aguayo, e os portugueses Linda Martini e Branko.

A Noite Branca, que tem como objetivo aproximar as pessoas do Património da cidade e dá-lo a conhecer e promover a Cultura, tem acesso gratuito.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.