Neste Halloween Vamos Descobrir A “The Basement” Do Escape Hotel

Por Elsa Furtado (Texto), Tânia Fernandes e António Luís Silva (Fotos)

Entramos em espírito de Halloween e o Escape Hotel convida a uma visita, repleta de surpresas, à sua zona mais secreta. 

Durante as próximas semanas, o Escape Hotel, propriedade de Mr John e da sua esposa Madame Butterfly, ambos já falecidos, convida os visitantes a irem ao hotel e conhecer a “Cave”, um espaço até então fechado, e onde o proprietário passava a maior parte do seu tempo.

Ninguém sabe o que lá fazia, mas dizia-se que ali tratava dos seus negócios, lia os seus livros, encontrava paz.

The Basement do Escape Hotel é o mais recente jogo da Escape2win, em Algés, criado para esta altura e inspirado no espírito de Halloween, que convida um grupo – (até 5 pessoas) a descobrirem os segredos da Cave do hotel e a resolver os desafios propostos, ao longo de 60 minutos.

Este é um jogo em que a atenção, a perspicácia, a habilidade e a lógica são algumas das ferramentas principais. A sorte é outro fator importante. Repleto de suspense e de emoções.

Para jogar o The Basement basta ligar ou inscrever-se no site. Para jogar este jogo podem participar até 5 jogadores e o preço varia entre os 40 euros para duas pessoas e os 65 euros para 5.

Durante a semana de Halloween, de 24 de outubro a 1 de novembro, aqueles que forem mascarados terão um desconto de 10%. As máscaras mais originais ganham uma entrada noutro dos jogos à escolha. Os vencedores serão anunciados dia 2 de novembro.

Os jogos são feitos em total segurança, com um máximo de 5 pessoas por grupo, salas desinfetadas entre sessões e todos os requisitos já habituais.

Durante a semana de Halloween as sessões são às 17h30, 19h30 e 21h30 e no resto do ano todos os dias das 11h00 às 22h00.

Vamos lá jogar? Quem se atreve? !!!!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.