Natal No Parque Warner Em Madrid Arranca Amanhã

O Parque Warner, em Madrid, celebra a época festiva de 30 de novembro a 5 de janeiro, com uma decoração natalícia mágica e novos espetáculos musicais com as tradicionais danças e canções de natal.

As atividades diárias, como a iluminação a cargo dos Looney Tunes e os passeios com as personagens do Parque, incluindo o Pai Natal e os Reis Magos, prometem fazer as delícias dos visitantes.

O coro de boas-vindas dos Looney Tunes, com o espetáculo Welcome To Christmas; um simpático boneco de neve com as músicas mais populares de Natal em Frosty Christmas Dance; um grupo de meninos de um orfanato com El Coro de Las Estrellas e a Mãe Natal, com os seus ajudantes, no Magic Cooking são as principais atrações do Parque.

Na Hollywood Boulevard, decorada com presentes, árvores de Natal, bonecos de neve e doces gigantes, as famílias serão recebidas sob um manto de flocos de neves e o teatro Hollywood acolhe o espetáculo The Christmas Musical, com canções natalícias coreografadas.

O espetáculo de rua Polar Express contará com um comboio mágico rumo ao Polo Norte e o espetáculo de marionetas Un Cuento de Navidad dará a conhecer as mais famosas lendas natalícias mexicanas.

sdr

Os mais pequenos poderão entregar as suas cartas ao Pai natal e visitar o abrigo dos Reis Magos, acompanhados pela Família Mazapán, um grupo de personagens que passeará pelo Parque e oferecerá doces.

As personagens mais famosas dos Looney Tunes, como Bugs Bunny, Tweety, Silvestre e Scooby Doo passearão pelo Parque vestidos com os seus melhores trajes natalícios.
Ao entardecer, a neve começará a cair em Hollywood e a iluminação da Árvore de Natal Gigante ao som das músicas natalícias, no Magical Lights Parade, serão pontos altos da festa no Parque.

O dia termina com a Christmas Parade onde mais de 50 personagens em veículos e carroças, o Pai Natal no seu trenó e os Reis Magos, nas carroças, repletas de presentes, se despedirão dos visitantes.

O Parque estará aberto de sábado a segunda-feira, das 11h30 às 21h00 e ainda nos dias 6, 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro.

O bilhete individual de entrada tem um custo de 30 euros, havendo bilhetes família e grupos com preços especiais. As crianças com menos de 100 cm têm entrada gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.