Natal Em Reguengos Anima Município

O Município de Reguengos de Monsaraz propõe de 7 a 22 de dezembro, um conjunto de atividades natalícias, no âmbito da iniciativa Natal em Reguengos com um extenso programa para toda a família.

No dia 7 de dezembro, pelas 15h00, o Município acolhe o Pai Natal, acompanhado pelos duendes e outras figuras natalícias, num cortejo que desfilará pelo centro de Reguengos até à Casa do Pai Natal, no Parque da Cidade.

É, aliás, o Parque da Cidade o epicentro das atividades natalícias, aberto aos fins-de-semana, das 15h30 às 17h30, com animação de rua, insufláveis, canhão de neve e pinturas faciais. Nota ainda para o Cantinho da Biblioteca, onde os mais jovens poderão ouvir os clássicos contos de Natal.

Será ainda possível tirar uma fotografia com o Pai Natal ou passear de charrete com os duendes.

O Natal em Reguengos conta com o Passeio Solidário de Natal, no dia 8 de dezembro, às 9h000 e uma atuação de sevilhanas, no coreto do Parque, no dia 14 de dezembro, pelas 15h00, bem como um espetáculo de dança, no Auditório Municipal, também no dia 14, pelas 18h00.

No dia 17 de dezembro realiza-se a Gala de Natal Séniores e no dia 21, o espetáculo de fantoches João Pateta no Natal, os Cânticos Natalícios e o espetáculo solidário Melodias de Sempre prometem anima o Município.

A fechar o programa, no dia 22 de dezembro, o espetáculo de fantoches O Coelhinho de Peluche pelo grupo Maurioneta.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.