Livraria Barata E @DesculpasparaLer Celebram O Dia Mundial da Criança

Segunda-feira dia 1 celebra-se o Dia Mundial das Crianças, para celebrar a data a @DesculpasparaLer associa-se à Livraria Barata e lança uma iniciativa para o Dia Mundial da Criança.

Até segunda-feira os Amigos da Livraria Barata aconselham ao público, “através de mensagens em vídeos, com propostas apetitosas, musicais e divertidas onde o universo infantil é sonhado e partilhado”.

O escritor Richard Zimler sugere Maria e o Danilo e o Mágico Perdido, “um livro que traz os medos e os desafios de duas crianças muito especiais e do encontro com um mágico, que com amizade e uma boa dose de persistência, dão cor ao mundo. Mundo desvendado pelas deliciosas ilustrações de Carlos Farinha”; a escritora Sofia Portugal recorda as histórias da sua infância e propõe o poema «História Antiga» do poeta Miguel Torga.

E ainda, João Miguel Tavares com a ajuda da sua filha Rita, e ao som de uma guitarra, contam As Aventuras da Super-Miúda.

Também Sofia Pinheiro e José Eduardo Agualusa estão entre os amigos da Livraria Barata que vão antecipar o Dia Mundial da Criança. Os vídeos dos autores estão a ser divulgados nas redes sociais da Livraria Barata: Facebook; Instagram.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.