Katia Guerreiro Atua Sexta Feira No CCB

Katia Guerreiro – a médica fadista – atua esta sexta feira no Grande Auditório do CCB, no âmbito do programa Fado no Cais. A artista vem apresentar o seu mais recentemente trabalho Sempre.

Para este concerto a artista preparou um alinhamento muito especial, que inclui temas de Sempre, a par de outros temas clássicos e emblemáticos da sua discografia.

O álbum foi produzido por José Mário Branco e gravado, entre abril e maio de 2018, e conta com a participação dos músicos Pedro de Castro e Luís Guerreiro nas Guitarras Portuguesas, João Mário Veiga e André Ramos nas Violas de Fado e Francisco Gaspar na Viola-Baixo. Na Sonoplastia esteve António Pinheiro da Silva, assistido por André Tavares e Pedro Serraninho.

A par de dois ou três temas ditos Fado Canção, o reportório deste disco parte das composições mais tradicionais do Fado, seja através das composições standards em que foram colocados novos poemas (uma prática comum no Fado) ou através de novas composições que respeitam a estrutura poética tradicional.

Os bilhetes para este concerto custam entre 5,50 a 22 euros e podem ser adquiridos no local e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.