Jardins Para Ver Até 5 De Janeiro Em Vila Nova De Famalicão

O espetáculo de Circo Contemporâneo e Novo Circo Jardins, do Circo de Papel, inspirado no conto O Rapaz de Bronze de Sophia de Mello Breyner Andresen, pode ser visto até 5 de janeiro de 2020, no Parque da Juventude de Famalicão.

Houve um tempo em que a minha porta se abria para um lindo jardim.
Abro uma janela e encontro uma flor, um pardal, uma festa com cheiros de Primavera e cores de Outono, por vezes ouço elas a cantar e a dançar. Outras vezes encontro nuvens espessas.
Tudo está naquele lugar, cumprindo o seu caminho, mas quando eu conto, as pessoas dizem que essas coisas não existem.
Tudo o que eu mais quero é voltar a sentir o cheiro das flores.
Esta é a história do meu Jardim disfarçado.

O espetáculo conta com direção e encenação de Bruno Machado e Janela Magalhães, as interpretações de André Freitas, Carolina Vasconcelos, Elvis Mendes, Jonathan Hernandez, Juanita Hernandez, Pietro Barilli, Sofia Monteiro e coreografia de Juliana Moura.

Com sessões às sexta-feiras, às 21h00; aos sábados às 10h00, 15h00 e 21h00 e aos domingos, às 10h00 e às 15h00, o espetáculo com ainda com sessões extra no dia 24 de dezembro, às 10h00 e no dia 1 de janeiro, às 15h00, sendo possível reserva antecipada de sessões para escolas, lares, infantários e associações: de terça a quinta às 10h00.

O preço dos bilhetes é de 7,50 euros, para crianças e 10 euros, adultos. Escolas e outros grupos, de reserva antecipada, beneficiam de um preço de 5 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.