Jamiroquai Regressa A Portugal Este Verão No Meo Sudoeste

Foi anunciado o regresso dos Jamiroquai aos concertos e com passagem pela Herdade da Casa Branca, a 5 de agosto. São as primeiras datas da banda, em festivais, em mais de seis anos, desde que lançaram o seu último álbum, Rock Dust Star Light, em 2010.

Fundados em 1992 pelo vocalista Jay Kay, os Jamiroquai ficaram conhecidos pela sonoridade soul funk eletrónica. Lançaram em 1993 o álbum de estreia Emergency on Planet Earth e revigoraram a música pop moderna.

Com sete álbuns que já alcançaram o Top 10 de vendas do Reino Unido (e três deles chegaram ao 1.º lugar), vencedores de Grammys, nomeados para os Brits e tendo vendido mais de 26 milhões de álbuns em todo o mundo, os Jamiroquai mantêm o recorde do Guinness com o disco de funk mais vendido de sempre. Ficaram para sempre associados a hinos como “You Give Me Something”, “Love Foolosophy”, “Virtual Insanity” ou “Cosmic Girl”.

O Meo Sudoeste vai ter lugar entre 1 e 5 de agosto de 2017 na Zambujeira do Mar. Estão já anunciados nomes como Twoo Door Cinema Club, Mishlawi e Martin Garrix. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 48 euros (bilhete diário) e 105 euros (passe de 5 dias).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.