Festival Montepio Às Vezes O Amor Regressa Com Mais Dias E Mais Cidades

Nos dias 11 e 14 de fevereiro, o Festival Montepio Às Vezes O Amor regressa para celebrar o dia de São Valentim e o amor em geral, com 12 concertos de grandes nomes da música nacional espalhados por 12 cidades portuguesas.

O primeiro festival do ano regressa em 2017, com 12 concertos que contam com um cartaz reforçado, para dia 11 de fevereiro, Rui Veloso, em Viana do Castelo, Jorge Palma, em Aveiro, HMB, em Vila do Conde, Raquel Tavares, em Beja, Áurea, em Castelo Branco e Rita Guerra em Vila Nova de Gaia.

No dia 14 de fevereiro atual Amor Electro no Porto, João Pedro Pais em Faro, Gisela João em Coimbra, André Sardet em Leiria, Paulo Gonzo em Lagoa e Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), em Lisboa.

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, nesta que será a 3ª, o festival do Dia dos Namorados promete espalhar o amor por mais cidades.

Em 2017 todos os corações apaixonados e os amantes de boa música, poderão celebrar o dia de São Valentim duas vezes e em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Agora só tem que escolher a que concertos vai levar a sua cara metade!

Os bilhetes estão à venda nos respetivos locais, online e nos locais habituais, e andam à volta dos 15 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.