Feira Do Livro De Braga Na Avenida Literária

A “Avenida Literária”, situada na rua Dr. Justino Cruz, Rua francisco Sanches e no Largo S. João do Souto, acolhe, de 28 de junho a 14 de julho, a edição 2019 da Feira do Livro de Braga.

Numa série de entrevistas de vida, masterclasses, mesas redondas e outras atividades que marcarão a edição deste evento, nomes relevantes da atualidade cultural portuguesa serão convidados a refletir sobre as possíveis biografias de cada pessoa ou tema.

O primeiro dia do certame fica marcado pela Gala DST — GRANDE PRÉMIO DE LITERATURA DST, no Theatro Circo.

Apresentações e lançamentos de livros, entrevistas, debates, conferências, tertúlias, leituras e oficinas de escrita marcam a Feira do Livro de Braga, ao longo de todo o evento. Música, cinema e dança completam a programação. Destaque para o Percurso Literário com Pedro Seromenho, “Uma cidade chamada Augusta”, no dia 6 de julho, pelas 10h00.

Nomes como Afonso Reis Cabral, Isabel Rios, Catarina Furtado, Isabel Nery, Pedro Mexia, Irene Flunser Pimentel, José Pacheco Pereira, Pedro Vieira, António Carlos Cortez, entre outros, marcam presença na edição de 2019.

De entrada livre, a Feira funcionará de segunda a quinta-feira, das 12h00 às 22h00; às sexta-feira, das 12h00 às 23h00; aos sábado, das 10h00 às 23h00 e aos domingos, das 15h00 às 20h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.