DoubleTree by Hilton Fontana Park abre em Lisboa

Reportagem de Tânia Fernandes

hilton_12A cadeia internacional Hilton conquistou uma porta de entrada na capital Portuguesa e tem a funcionar, na zona do Saldanha, o DoubleTree by Hilton Fontana Park. A simbólica cerimónia de passagem da chave decorreu no passado dia 7 de outubro, com a presença de Joaquim Justino, administrador da Turismadeira, Patrick Fitzgibbon, vice-presidente para a Europa e África da Hilton Worldwide e Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo.

O anteriormente conhecido como Fontana Park Hotel passou a fazer parte da Hilton o que, de acordo com Patrick Fitzgibbon, vice-presidente para a Europa e África da Hilton Worldwide constitui um desejo antigo “Como sabem, procurávamos um hotel em Lisboa há muito, muito tempo” referiu durante a cerimónia de abertura. Para Adolfo Mesquita Nunes “este investimento é sinal de que a nossa oferta hoteleira está a par das exigências internacionais”.

Situado no Saldanha, este é um hotel de design que dá resposta a quem procura alojamento no coração de Lisboa. Este investimento irá dar continuidade ao projeto existente. Com uma oferta de 139 quartos, o hotel mantém grande parte da sua traça original, nomeadamente vários elementos que prestam homenagem às anteriores funções do edifício enquanto pequena fábrica de ferro e um pátio interior ao ar livre, onde se pode encontrar uma cascata.

Os hóspedes poderão desfrutar das calorosas boas-vindas com a assinatura da marca: um biscoito quente, com pedaços de chocolate, que é oferecido no check-in.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.