Clube Do Autor Oferece Um De 5 Romances A Quem Solicitar

A chancela Clube de Autor junta-se ao apelo nacional #FicarEmCasa e selecionou cinco romances para enviar, de forma completamente gratuita, aos leitores portugueses.

Nestes dias de combate ao covid-19, a Clube de Autor não quer que faltem aos portugueses livros para ler. Assim, disponibiliza cinco romances, de forma gratuita, a quem os solicitar:

O Corsário Negro, um dos romances mais populares de Emilio Salgari. Considerado por muitos a obra-prima de Salgari, o romance relata um história de amor e vingança sem par na história da literatura de aventuras;

A Última Noite em Lisboa, de Sérgio Luís de Carvalho. Um grande romance histórico ambientado na Lisboa dos anos 40 do século XX.

O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald. Escrito em 1925, O Grande Gatsby simboliza o sonho americano e reflecte acerca dos loucos anos vinte do século passado. Por muitos considerado o melhor livro de Scott Fitzgerald, é um romance sobre o amor e o desamor, sobre a maldade e as ambições humanas, sobre triunfos e deslumbramentos, sobre modas e excessos.

Romão e Juliana, do escritor e jornalista português Mário Zambujal. Com Romão e Juliana vamos ao reinado de D. João V, ele próprio protagonista de aventuras galantes, ficou célebre a que manteve com Soror Madre Paula Teresa de Almeida, Madre do Convento de Odivelas. De igual liberdade não gozam Romão e Juliana pelo que tentam vencer as barreiras em peripécias sucessivas. 

Mariana, Meu Amor de Margarida Rebelo Pinto. Mariana, Meu Amor é uma viagem ao Portugal do tempo da Guerra da Restauração através do coração de uma mulher apaixonada, narrada através de Alice, a jornalista a quem foi pedido o trabalho sobre soror Mariana.

Para receber esta oferta, só tem de contactar a editora através do email info@clubedoautor.pt e indicar no assunto qual o livro que quer receber no seu email.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.