Cerveja E Petiscos No Mercado Da Vila De Cascais

As cervejas artesanais vão estar em cima da mesa, juntamente com os petiscos,  em Cascais, entre 1 e 4 de setembro.

O Mercado da Cerveja e Petiscos conta com 22 marcas de cervejas artesanais portuguesas e petiscos desde queijos, enchidos, pregos, porco assado, a opções com sabores internacionais como os tacos, nachos, burritos e as salsichas alemãs. Ao fim-de-semana decorrem espetáculos de música ao vivo.

Toira (Bairrada), Rolls Beer (Leiria), Maldita (Aveiro), Luzia (Mealhada), Praxis (Coimbra), Musa (Lisboa) e Deck Beer Lab (Cascais) são algumas das cervejas portuguesas que vai experimentar durante os quatro dias da terceira edição do Mercado da Cerveja e Petiscos, que irá decorrer no Mercado da Vila de Cascais.

Para que a bebida não caia em saco roto, o Mercado terá opções no que à comida diz respeito: queijos e enchidos; tacos, nachos, quesadillas e burritos; pregos de carne e vegetarianos; salsichas alemãs; perna de porco assada e petiscos diversos.

A entrada é gratuita. No entanto, para experimentar as diferentes cervejas à disposição o visitante pode comprar um copo personalizado (2 euros),  ou caneca (3 euros).

O Mercado da Cerveja e do Petisco vai estar aberto quinta e sexta-feira das 16h00 às 24h00 e sábado e domingo das 12h00 às 24h00 . Ao fim-de-semana, estão previstos espetáculos de música ao vivo a partir das 22h30 horas: Sexta-feira os Klassicos trazem os anos 70 e 80 a Cascais, e sábado é a vez de os Coolplay reinterpretarem êxitos mundiais num tributo aos Coldplay.

A CP associa-se ao Mercado da Vila durante este fim-de-semana e será possível os visitantes fazerem a viagem de ida e volta ao Mercado da Corte de comboio pelas linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado pelo preço de 2 euros.

O Mercado da Vila tem parque de estacionamento.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.