Celebrar O Halloween Fora De Casa

O Halloween está a chegar e vem acompanhado de um fim de semana de três dias, para aqueles que gostam de passear e festejar o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões.

Começamos pelo Oeste, com uma estadia no Hotel Golf Mar, que preparou um pacote especial para o fim de semana, a pensar nas famílias, como já vem sendo sua tradição.

O pacote inclui duas noites de alojamento, Pequeno Almoço Buffet, Jantar Buffet Especial Halloween (bebidas não incluídas), e ainda uma Sessão de Cinema com pipocas para os mais pequenos.

Os preços são a partir dos 135 euros (consoante a tipologia do quarto), e crianças dos 4 aos 11 anos têm estadia grátis em quarto duplo com dois adultos (válido 1 criança por quarto).

As reservas podem ser efetuadas aqui.

Se quiser passear e gosta de dinossauros, então a nossa sugestão é um passeio até ao Dino Parque, na Lourinhã, que preparou um programa especial para toda a família. Assim, de 29 de outubro a 1 de novembro, o Parque vai esta aberto com decorações e atividades dedicadas ao tema durante o dia (aberto das 10h00 às 17h00) e também à noite, nos dias 29 e 31 de outubro, das 18h00 até às 22h00, para visitas noturnas que prometem ser “incrivelmente assustadoras”.

O parque terá decoração alusiva ao Halloween com várias áreas tematizadas, zona de jogos tradicionais, atividade de criação de pega monstro, durante o período diurno.

A grande novidade deste ano é o 1º concurso nacional de saltos para a poça. Este concurso nacional promete ser um verdadeiro terror para os pais, e todos os visitantes serão desafiados a participar no concurso de saltos onde haverá prémios.

Durante as visitas noturnas, todo o parque está acessível com iluminação em algumas das zonas mais emblemáticas, e destaca-se o programa noturno, as Conversas à fogueira sobre dinossauros que vão decorrer no Paleo Camp, como num verdadeiro acampamento de paleontólogos.

Durante a noite poderão participar em família no Percurso dos Sustos. Com o trilho do paleozoico dedicado a uma história de terror onde é revelada uma história por detrás dos insetos gigantes. O enredo começa quando os participantes são convidados a entrar no laboratório e descobrir as experiências assustadoras e transformadoras do Dr. Anastácio Gorgonzola, acabando por serem transportados para os seus pesadelos onde há: insetos gigantes, sensações desconfortáveis e desafios.

As noites de aventura têm um custo associado de 9,90 euros para crianças de 4-12 anos. Já o bilhete de adulto tem o custo de 13 euros. Os bilhetes incluem a oferta de uma lanterna para a noite (limitada ao stock existente), e os bilhetes estão disponíveis em exclusivo online. Haverá a oportunidade de fazer upgrade ao bilhete para quem visita o Parque durante o dia.

Se vai viajar para sul, então a sugestão é para uma ida ao Zoomarine, em Albufeira, que de 20 a 31 de outubro, volta a receber o seu evento de Halloween anual, prometendo muitos sustos e diversão a miúdos e graúdos!

De 20 a 31 de outubro, o parque vai estar decorado a rigor, com decorações assustadoras, esqueletos, aranhas gigantes, zombies e fantasmas espalhados por todos os cantos do parque, e outros vão estar escondidos e prontos para assustar miúdos e graúdos. Vai haver “surpresas arrepiantes”, atuações de rua, e pinturas faciais.

Destaque para a Passagem dos Sustos, um percurso repleto de sustos, misteriosas personagens e ainda várias surpresas. Só para os mais corajosos! Para além disso, também estará, temporariamente, em exibição no cinema 4D, o filme Spooky Park com efeitos sonoros e visuais que prometem muitos saltos da cadeira. 

Todas as informações e reservas podem ser vistas aqui.

Votos de um Halloween verdadeiramente assustador!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.