Boutique Da Cultura Apresenta A Capucha Encarnada Em Carnide

É já amanhã, dia 7 de dezembro, que estreia a peça infantil A Capucha Encarnada, no Espaço Boutique da Cultura, em Carnide, na zona norte da cidade de Lisboa. Uma produção com muitos momentos de boa disposição, com encenação e adaptação de texto de João Borges de Oliveira.

A Boutique da Cultura apresenta uma nova versão do Capuchinho Vermelho em A Capucha Encarnada, que a caminho de casa da avozinha não encontra apenas o Lobo Mau, mas também a Cinderela, um Príncipe, uma Bruxa Má, o Pinóquio, a Rapunzel e até o Chapeleiro Louco da Alice. Nesta versão da história a avó gosta mais de bolacha Maria com marmelada do que dos tradicionais bolinhos. Instala-se o caos na floresta, onde todos estes personagens vão precisar de um GPS para voltar às suas histórias originais.
Uma versão muito diferente do conto de fadas clássico, cuja versão impressa mais antiga foi publicada pelo escritor francês Charles Perraut que a escreveu em finais de século XVII.

A Capucha Encarnada conta com as interpretações de Alfredo Cunha, Diana Lucas, Gonçalo Cestelo Camacho, Guilherme Moreira, Joana Tavares, Márcia Semedo, Marta Mateus, Mia Brito e Ruben Ferreira, sendo recomendada para maiores de 3 anos.

A peça pode ser vista até ao dia 22 de dezembro de 2019, dia 7 às 15h30 e às 17h00, sábados às 11h00, e domingos às 15h30, tendo uma hora de duração, sem intervalo.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e no local, tendo um custo de 7 euros (bilhete normal), 6 euros para crianças até aos 12 anos (inclusive), 6 euros desconto com cartão “Amigo da Boutique” (mediante apresentação do cartão no dia do espetáculo).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.