Ator Dan Fogler Confirmado Na Comic Con Portugal

Dan Fogler vai estar presente na Comic Con Portugal 2018 nos dias 6 e 7 de setembro. O ator de teatro, cinema e televisão, protagonizou o filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los.

No filme que explora o mundo mágico de J.K. Rowling de bruxas e feiticeiros, Dan contracena com Eddie Redmayne. A produção da sequela Os Crimes de Grindelwald terminou recentemente e chegará aos cinemas no final do ano.

Ainda no cinema, protagonizou com Jennifer Aniston e Aaron Eckhart o filme Amor Por Acaso, da Universal Pictures e Taking Woodstock de Ang Lee, com Liev Shreiber e Emile Hirsch. Foi protagonista de Uma Noite Desastrosa, ao lado de Topher Grace, Chris Pratt e Anna Faris, e em Balls of Fury, com Christopher Walken, da Focus Features. Participou também em Scenic Route, ao lado de Josh Duhamel, que estreou no SXSW, em 2013.

Em filmes de animação, Dan dobrou O Panda do Kung Fu, da Dreamworks, ao lado de Jack Black e Jackie Chan, e o filme da FOX, Horton e o Mundo dos Quem!, com Steve Carrell e Jim Carrey. Protagonizou ao lado de Seth Green, o filme de animação da Disney, Mães Precisam-se… em Marte.

Dan Fogler recentemente reuniu com o realizador James Lapine para a longa-metragem Custody, contracenando com Viola Davis e Ellen Burstyn. No seu currículo cinematográfico inclui-se ainda Barely Lethal, contracenando com Sam Jackson e Elas Não me Largam, da Lionsgate, com Dane Cook e Jessica Alba.

Em televisão, protagonizou ao lado de Ryan Phillippe e Juliette Lewis o drama da ABC, Secrets and Lies, e foi um dos protagonistas da série de comédia da ABC, Man Up!. Continua a participar como convidado recorrente na série da ABC, Os Goldbergs e teve destaque como ator convidado da série da NBC, Hannibal.

Dan Fogler irá marcar presença no evento Comic Con Portugal 2018, nos dias 6 e 7 de setembro, dando possibilidade aos fãs de participarem nos seus painéis Q&A, tirarem fotografias e terem acesso a autógrafos.

Para além de Dan Fogler, na área de Cinema & TV, já foram anunciados os atores Nicholas Hoult (Skins, Mad Max e X-MEN: Dark Phoenix) e Dolph Lundgren (Rocky IV, Os Mercenários, Aquaman e Creed II).

A área dedicada à Banda Desenhada & Literatura conta com as confirmações como Mauricio de Sousa, autor brasileiro da banda desenhada A Turma da Mônica, a escritora Marjorie Liu e a ilustradora Sana Takeda, responsáveis pela saga Monstress, trazidas pela editora Saída de Emergência ou Steven Erikson responsável pela saga Império Malazano. Também o ilustrador brasileiro Joe Prado (Aquaman, Brightest Day e Blackest Night), o escritor Yves Sente (Blake & Mortimer, Thorgal e XIII), o escritor Mark Waid (Flash, JLA e Kingdon Come e Captain America) e o ilustrador Batem (Marsupilami) vão marcar presença na próxima edição.

Na área de Gaming, a primeira confirmação é para a Robot Extreme Competition, pioneira na modalidade de combate de robôs (Battlebots, Robotwars) em Portugal, que vai trazer à Comic Con Portugal um ambiente, onde o público irá assumir o papel de piloto, controlando robôs exclusivos em batalhas épicas, nas diversas mini-competições que irão decidir o campeão da Arena.

A Comic Con Portugal 2018 decorre de 6 a 9 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 25 euros o bilhete diário, 45 euros o passe de fim de semana e 75 euros o passe geral.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.