As Vingadoras De Fern Michaels Já Está Nas Livrarias

O thriller As Vingadoras, de Fern Michaels, com mais de 95 milhões de exemplares vendidos em edições internacionais, chega às livrarias nacionais com selo Marcador.

Aparentemente, as sete mulheres da Irmandade são muito diferentes. No entanto, cada uma teve a sua dose de azar, desde maridos traidores a colegas sexistas e um sistema jurídico que, muitas vezes, não funciona.

Agora, unidas pela tragédia, forjam um vínculo que as ajudará a reparar os erros cometidos contra elas e a descobrir uma força interior que não sabiam possuir. Ficando mais ousada a cada ato de justiça, a Irmandade está a aprender que quando coisas más acontecem, uma pessoa pode fingir-se de morta… ou pode levantar-se e lutar.

A vida é injusta.

A maioria das mulheres sabe-o, mas o que pode fazer quanto a isso?

Milagres… se pertencerem à Irmandade.

Destroçada pela morte trágica da filha atropelada por um condutor demente que beneficiou de imunidade diplomática, Myra Rutledge decide formar um círculo secreto: a Irmandade. Este grupo reúne sete mulheres muito diferentes umas das outras, mas que partilham uma cólera nascida dos preconceitos de que são vítimas. Propõem-se fazer justiça pelas próprias mãos… e o fim justifica os meios! Se na adversidade alguns caem, outros levantam-se e entram em ação… ou vão para a guerra! 

O livro As Vingadoras – O Destino Delas Mudou Para Sempre, tem 224 páginas e está à venda por 14,90 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.