14ª Edição Da AgitÁgueda Arranca A 6 De Julho

A 14ª edição do AgitÁgueda, decorre de 6 a 28 de julho. Um evento marcado por milhares de chapéus de chuva coloridos e instalações de arte urbana, com música, artesanato, gastronomia, animação de rua e eventos desportivos. Uma programação diversificada com entrada gratuita.

A juntar-se às “galerias de arte ao ar livre”, imagem de marca do AgitÁgueda, o cartaz musical apresenta nomes como os Gipsy Kings, a abrir o primeiro dia de festival; Luís Represas, no dia 7 de julho; Rita Guerra, no dia 14; os irmãos Calema, no dia 19 de julho; Olavo Bilac, no dia 24 de julho; Sara Tavares, no dia seguinte e o fenómeno brasileiro Vitor Kley, no dia 28 de julho. Estão ainda agendados concertos dos Sopa d’Urso, Francisco Primeiro & os Algazarra, Fabíola, Mishlawi, Fischer-Z, coca Kinha FresCola e Sharon Shannon, entre outros, criando assim um cartaz musical eclético e multicultural.

O AgitÁgueda inclui ainda uma área AgitaKids, a Feira de Artesanato, animação de rua, performances, o Carnaval Fora D’Horas, AgitÁgueda Bodypainting, um palco com DJs e 45 tasquinhas.

Ao habitual Encontro Internacional de Estátuas Vivas, nos dias 6 e 7 de julho, junta-se, nesta edição, o I Encontro de Estátuas Vivas “Júnior”, dedicado ao tema do Ambiente.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.