Passatempo: O Cavaleiro da Armadura Enferrujada – Resultados

O C&H e o Teatro da Raposa têm para oferecer três convites duplos para a peça O Cavaleiro da Armadura Enferrujada, em cena no Museu do Teatro em Lisboa, para sábado dia 23, às 16h00.

Para ganhar, basta fazer like na Página de Facebook do C&H, se ainda não é nosso fã, e responder corretamente às seguintes questões:

Diga o nome de dois actores do elenco: Paula Manso, Philippe Leroux

Qual o nome do autor do texto que inspirou esta peça? Robert Fisher

Vencedores
Sílvia Lopes
Isabel Lourenço
Manuel António Pereira

Os bilhetes podem ser levantados antes do espetáculo no local. Convém chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. Boa peça. !

O Cavaleiro da Armadura Enferrujada é um divertido conto que narra a aventura de um valoroso cavaleiro para tirar a sua armadura enferrujada. A sua viagem está repleta de peripécias e personagens engraçadas, que o vão ajudar a perceber que a verdadeira coragem não vem da sua armadura, mas sim de dentro de si.
Esta é uma obra com uma metáfora tão simples, quanto importante. O Cavaleiro vivia tão preocupado com o que os outros pensavam dele e com o poder que a armadura lhe conferia, que fica preso dentro dela. A sua escolha fê-lo esconder-se atrás desta “máscara” e acaba por se afastar de quem mais o ama e pior ainda de si mesmo e da sua essência.

A peça é uma adaptação do texto original de Robert Fisher, e conta com as interpretações de Paula Manso, Quimbé, Rita Ruaz e Philippe Leroux, que é também o responsável pela adaptação e encenação. É indicada para maiores de 6 anos, e os bilhetes custam 7 euros (bilhete único).

Artigo anteriorFRIDAY CHIC GIN De Portugal Para o Mundo
Próximo artigoMelgaço Promove Festa Do Alvarinho E Do Fumeiro

Leave a Reply