TAP EXPRESS É A Nova Marca da TAP

DSC_8347

A marca TAP EXPRESS vai entrar em vigor a partir de 27 de março e a vai dispor de uma frota nova com cerca de 17 aviões, sendo 8 ATR 72 (para 70 passageiros cada) e 9 Embraer 190 (para 110 passageiros cada), avaliada em 400 milhões de euros e passa assim a disponibilizar mais 47% de lugares do que até agora. Estas novas aeronaves são mais confortáveis, silenciosas e gastam menos 40% de combustível por passageiro.

Estas alterações vão permitir a criação de uma Ponte Aérea Porto-Lisboa com voos “a toda a hora”, com cerca de 16 voos diários de ida-e-volta entre Porto e Lisboa, e preços a partir de 39 euros, com check-in e portas de embarque dedicados e embarque rápido e simples, anunciou ainda Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP. A Ponte Aérea vai ser servida pelos novos aviões TAP Express e também por aeronaves da frota A320 nos horários e períodos em que a maior procura o justificar.

O responsável anunciou ainda que se mantêm para a cidade do Porto, as ligações diretas à Madeira e importantes cidades europeias e ainda a operação de Longo Curso, com voos para Nova Iorque, São Paulo e Rio de Janeiro.

Quanto à TAP, esta vai sofrer uma reestruturação da sua rede a partir de 27 de março, com alterações pontuais, como redução ou suspensões em algumas rotas deficitárias, compensadas pelo reforço noutros mercados de maior procura, e ainda reforçar num total de 124, o número de frequências semanais para os destinos operados.

“Os investimentos já em curso, que incluem a encomenda de 53 novos aviões, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota, 11 milhões na introdução de dispositivos sharklet em 12 aviões da família A320, 2 milhões numa nova plataforma digital de reservas e agora o aumento e renovação total da frota PGA, permitem-nos encarar o futuro com toda a confiança de que a TAP Portugal vai ser cada vez mais forte, aumentando assim o seu já muito importante contributo para a economia nacional e para a afirmação de Portugal no mundo.”, afirmou ainda Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP.

Texto de Elsa Furtado

 

 

Artigo anteriorTeatro do Bairro Apresenta Peça Gente Muito Perto
Próximo artigoO Melhor da Gastronomia de Bragança no Festival do Butelo e das Casulas em Bragança

Leave a Reply