XXI edição do Festival Sete Sóis Sete Luas regressa a Oeiras

festival_7sois_7luasA XXI edição do Festival Sete Sóis Sete Luas vai ser recebido novamente em Oeiras, no Pátio do Enxugo, na Fábrica da Pólvora de Barcarena, todas as sextas-feiras a partir do dia 5 de julho e até 16 de agosto.

O Festival vai contar com sete espetáculos musicais de grupos originários das diversas cidades da rede cultural deste evento. Esta rede contempla trinta e uma cidades de onze países, nomeadamente Brasil, Cabo Verde, Croácia, Espanha, França, Grécia, Israel, Itália, Marrocos, Portugal e Roménia.

Tendo o apoio da União Europeia com os programas Caleidoscópio, Cultura 2000 e Interreg IIIB Medocc, o objetivo principal do Festival Sete Sóis Sete Luas é o de promover a arte e cultura de forma a aproximar países, cidades e pessoas. Assim, os participantes vão poder conhecer vários aspetos da cultura, arte, gastronomia, folclore e património arquitetónico de cada país.

O bilhete individual para o Festival vai ter o preço de 2 euros e de 5 euros para o bilhete família, para quatro pessoas, e a receita irá reverter na totalidade para o Município. Os bilhetes irão estar à venda nos locais habituais assim como nos pontos de venda do Município, nomeadamente na Fábrica da Pólvora de Barcarena, no Centro Comercial Oeiras Parque, no Centro de Arte Manuel de Brito, no Posto de Turismo de Oeiras (Palácio Egito) e no Auditório Municipal Ruy de Carvalho.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta