Últimas confirmações do Rock in Rio

O Rock in Rio tem o cartaz fechado e para dia 2 de junho confirma Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone e The Gift no Palco Mundo , num dia transversal a todas as gerações.

Stevie Wonder regressa duas décadas após a sua única atuaçãoem Portugal. Já vendeu mais de 100 milhões de discos, arrecadou 25 Grammys, incluindo o prémio carreira, um Óscar e um Globo de Ouro para o tema “I Just Called To Say I Love You”, teve mais de 30 temas no top 10 Americano e em 2008, numa edição especial da revista Billboard, Steve Wonder ficou classificado em quinto lugar na listagem dos 100 melhores artistas de todos os tempos.

Bryan Adams estreia-se no Rock in Rio. Compositor de temas que marcaram gerações, com “Please Forgive Me”, “Run To You”, “Summer of ‘69”, “Straight from the Heart”, “Heaven” ou “Everything I Do (I Do It For You)”.

Joss Stone, encantou o público do Rock in Rio-Lisboa 2008 e do Rock in Rio 2011 e regressa para a edição de 2012. Com apenas 24 anos, já é uma referência do Soul mundial, com 11 milhões de discos e um Grammy na categoria de “Melhor Performance de R&B” em 2007. Os seus temas mais emblemáticos são  “You Had Me”, “Right to Be Wrong” ou “Cry Baby Cry”.

Os The Gift têm 5 discos editados, centenas de concertos dados por todo o país, já arrecadaram vários galardões entre os quais um prémio da MTV European Music Award e o Globo de Ouro na categoria de “Best Portuguese Act” e “Melhor Grupo” respectivamente.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e já estão confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx no dia 25 de maio; Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit no dia 26 de maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho; Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone e The Gift no dia 2 de junho; e Bruce Springsteen & The E Street Band, Xutos & Pontapés, James e Kaiser Chiefs no dia 3 de junho.

Os bilhetes para dia 2 estão à venda desde hoje. A organização alargou a troca de Vouchers do Kit de Natal até 7 de maio. Os bilhetes para todos os dias de evento já se encontram à venda e custam 61 euros. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.