Últimas confirmações do Rock in Rio

O Rock in Rio tem o cartaz fechado e para dia 2 de junho confirma Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone e The Gift no Palco Mundo , num dia transversal a todas as gerações.

Stevie Wonder regressa duas décadas após a sua única atuaçãoem Portugal. Já vendeu mais de 100 milhões de discos, arrecadou 25 Grammys, incluindo o prémio carreira, um Óscar e um Globo de Ouro para o tema “I Just Called To Say I Love You”, teve mais de 30 temas no top 10 Americano e em 2008, numa edição especial da revista Billboard, Steve Wonder ficou classificado em quinto lugar na listagem dos 100 melhores artistas de todos os tempos.

Bryan Adams estreia-se no Rock in Rio. Compositor de temas que marcaram gerações, com “Please Forgive Me”, “Run To You”, “Summer of ‘69”, “Straight from the Heart”, “Heaven” ou “Everything I Do (I Do It For You)”.

Joss Stone, encantou o público do Rock in Rio-Lisboa 2008 e do Rock in Rio 2011 e regressa para a edição de 2012. Com apenas 24 anos, já é uma referência do Soul mundial, com 11 milhões de discos e um Grammy na categoria de “Melhor Performance de R&B” em 2007. Os seus temas mais emblemáticos são  “You Had Me”, “Right to Be Wrong” ou “Cry Baby Cry”.

Os The Gift têm 5 discos editados, centenas de concertos dados por todo o país, já arrecadaram vários galardões entre os quais um prémio da MTV European Music Award e o Globo de Ouro na categoria de “Best Portuguese Act” e “Melhor Grupo” respectivamente.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e já estão confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx no dia 25 de maio; Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit no dia 26 de maio; Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho; Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone e The Gift no dia 2 de junho; e Bruce Springsteen & The E Street Band, Xutos & Pontapés, James e Kaiser Chiefs no dia 3 de junho.

Os bilhetes para dia 2 estão à venda desde hoje. A organização alargou a troca de Vouchers do Kit de Natal até 7 de maio. Os bilhetes para todos os dias de evento já se encontram à venda e custam 61 euros. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta