UB40 regressam a Portugal em Junho

ub40Os UB40 estão de regresso a Portugal para dois concertos. A 28 de junho tocam no Campo Pequeno e no dia seguinte atuam em Gaia, no festival Positive Vibes.

A data de Lisboa é elucidativa do sucesso dos êxitos do grupo por terras lusitanas. “Red, Red Wine”, “Cherry Oh Baby”, “Here I Am Baby” ou “Kingston Town” são a formula mágica desta banda de ritmos jamaicanos.

Da formação atual já não faz parte Ali Campbell, que ainda o ano passado passou pelo Festival ERP Remember Cascais e brindou efusivamente com os presentes saudosistas. O microfone continua em família, mas é agora repartido entre Robin Campbell (guitarra), Duncan Campbell, Norman Hassan (percursão e trombone) e Astro (trompete). Da banda fazem ainda parte Brian Travers (saxofone), Earl Falconer (guitarra baixo), James Brown (bateria).

A grande festa do reggae está prevista iniciar às 21h00 de 28 de junho no Campo Pequeno e os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm o valor de 27 euros (plateia e bancada) ou 35 euros (camarotes).

Texto de Tânia Fernandes
 

Deixar uma resposta