Trupilariante organiza um Carnaval diferente

A  Princesa Coração de Ouro é um espectáculo de fantoches e teatro, levado à cena pela Trupilariante neste carnaval, que explora o imaginário das crianças e adultos, com a transmissão de princípios, valores e ética, à boa maneira das fábulas de La Fontaine. Na terça feira haverá um desfile e concurso de máscaras a seguir ao espetáculo para todas as crianças.

Rodolfo e Rosita, viajam de terra em terra, a contar histórias. Trazem na sua caixa mágica  as aventuras da princesa Lara que é a antítese das princesas dos contos de fadas,  não era muito bonita, não tinha caracóis louros, nem as faces rosadas. Mas era tão simpática e empenhada em fazer o melhor pelas pessoas do seu reino que, nos olhos de todos, era a mais linda princesa de todos os reinados. Opríncipe terá de batalhar para salvar Lara das garras da sua malvada prima, a bela e elegante condessa Mitéria. Era bonita, mas muito malvada, ao ponto de ordenar que raptassem Lara e a enviassem para uma ilha perdida no mar dos nevoeiros eternos. Felizmente, a princesinha, com a ajuda da amiga Gertrudes, consegue salvar-se e encontrar-se com o seu amado príncipe que vinha em seu socorro. Juntos vão desmascarar Mitéria e viver felizes para sempre.

O espetáculo é aos sábados e domingos, às 15h00 e esta terça de Carnaval, com Desfile e Concurso depois do espetáculo. O espetáculo é no Auditório do Espaço Monsanto e podem ser efectuadas reservas de bilhetes. Os bilhetes para as crianças são a 6,5o euros e para os adultos são a 7,oo euros.

 Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta