Teatro Tivoli em Lisboa apresenta Toc Toc de Laurent Baffie

toc_toc_300x230Toc Toc de Laurent Baffie é a nova comédia da UAU, com encenação de António Pires e que vai estrear no próximo dia 13 de março, no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa.

Neste espetáculo, as fobias, obsessões, manias e tiques que todos nós temos um pouco, irão proporcionar valentes gargalhadas, num texto do autor francês  Laurent Baffie traduzido por Luísa Costa Gomes e Manuela Vaz.

 De renome mundial, o dr. Cooper é uma sumidade no tratamento de TOCs (Transtornos Obsessivos e Compulsivos). Na sala de espera do seu consultório, seis pacientes aguardam a sua chegada. Camilo não consegue parar de fazer cálculos, Maria é obcecada por verificar tudo o que faz, Branca tem pânico de doenças e lava constantemente as mãos, Pep é um maníaco pela simetria, Lili tem o hábito da repetição e Fred não consegue falar sem dizer palavrões. Perante o atraso do médico, decidem enfrentar os seus problemas em conjunto, dando início a uma sessão de terapia de grupo, recheada de hilariantes momentos.

A interpretação está entregue a Eduardo Madeira, Manuel Marques, Ana Brito e Cunha, Maria Henrique, António Machado, Marina Albuquerque e Matilde Breyner, sendo os figurinos de Dino Alves.

A peça vai estar em cena em Lisboa até 31 de março, de quinta a sábado às 21h30 e aos domingos às 17h00. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e variam entre os 15 e os 20 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta