Teatro Politeama celebra 100 anos com Grande Revista à Portuguesa

GrandeRevistaAPortuguesa-7Filipe La Féria celebra o centésimo aniversário do Teatro Politeama com Grande Revista à Portuguesa, mega-produção que fará a festa a partir de hoje, 27 de junho.

Com texto original do próprio autor e encenador, a peça marca o seu regresso aos musicais, vinte anos depois do histórico Passa Por Mim no Rossio.

E como tristezas não pagam dívidas e faz sempre bem rir da própria desgraça, Grande Revista à Portuguesa convida o público para uma viagem através da atualidade. Nesta homenagem ao mais genuíno género teatral lusitano não faltarão os “heróis” da crise, fantasmas e hilariantes equívocos.

As gargalhadas estão a cargo de um grande elenco de atores, cantores, bailarinos e acrobatas, encabeçado por Marina Mota, João Baião, Maria Vieira, Vanessa, Ricardo Costa, Filipe Albuquerque e Rui Andrade. Os figurinos, esses têm a assinatura do mestre Costa Reis.

Grande Revista à Portuguesa estará em cena de quarta a sábado, às 21h30 e aos sábados e domingos, às 17h00. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil
Fotos de Sara Santos

Deixar uma resposta