Teatro O Bando apresenta Auto da Purificação em várias adegas de Setúbal

O Teatro O Bando apresenta uma nova peça, Auto da Purificação, que irá percorrer várias adegas da Rota de Vinhos da Península de Setúbal. Serão cinco semanas em seis adegas, uma guitarra portuguesa e vários vinhos para provar!

A peça foi pensada e construída a partir de contos de Vergílio Ferreira em que os personagens, populares e extravagantes, apresentam uma aldeia perdida chamada Purificação e dão a conhecer ao público, que desfruta de uma prova de vinhos, as suas histórias de abstenção e de bebedeira!

A dramaturgia, encenação e cenografia são do fundador e diretor do teatro, João Brites, a composição musical de Jorge Salgueiro e oralidade de Teresa Lima; a interpretação é de Guilherme Noronha, Horácio Manuel, Raúl Atalaia, Sara de Castro e Rita Cruz, com música de Pedro Moura.

A peça estará em cena durante cinco fins-de-semana, às sextas e sábados às 21h30 e domingos às 18h00, de 26 de outubro a 25 de novembro. Irá percorrer seis adegas da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, sendo a primeira delas a Adega Cooperativa de Palmela nos dias 26, 27 e 28 de outubro, seguindo-se a Sivipa nos dias 2, 3 e 4 de novembro, entre outras, podendo consultar-se a programação no site .

O espetáculo é adequado para maiores de doze anos e os bilhetes estão à venda nos locais habituais com o preço de 12 euros por bilhete sendo de 10 euros para grupos de dez ou mais pessoas.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.