Teatro Ibérico Estreia Ópera Juvenil A Kate e o Skate

cartaz_peca_skateA Kate e o Skate é o nome da Ópera Juvenil que estreia hoje, às 16h00, no Teatro Ibérico. Uma co-produção entre o Conservatório de Lisboa e o Teatro Ibérico, com libreto de Risoleta Pinto Pedro, música de Jorge Salgueiro, participação da Maestrina Inês Igrejas e a encenação de Laureano Carreira.

Um musical juvenil cheio de energia, com intrigas e problemáticas actuais e inspiração Shakespereana. A Kate e o Skate conta a história de Kate e Bruno, que pertencem a grupos que mantêm acesa uma rivalidade que gera confrontos verbais e quase físicos. Kate sofre de uma doença grave, mas que não a impede de estar com os seus amigos, andar de skate e estar no coreto, onde alguns músicos ensaiam. É uma história de força, de solidariedade, de trovões e arco-íris que rasgam a peça e surpreendem a plateia.

A estreia tem lugar hoje, dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, às 16h00 e prolonga-se-á pelos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de junho, sempre às 15h00, no Teatro Ibérico na Rua de Xabregas, 54, Lisboa.

Texto C&H

Deixar uma resposta