Teatro Aberto leva a cena O Álbum de Família

O Álbum de Família, de Rui Herbon, galardoada em 2010 com o o Grande Prémio de Teatro pela SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) é a peça atualmente em cena na Sala Vermelha do Teatro Aberto, na Praça de Espanha, em Lisboa.
A peça leva-nos numa viagem pela memória, até 1974, o antes e o depois. A acção decorre na sala de espera de uma estação de comboios, a personagem central quer mudar, mas não se sabe se tem força anímica para o fazer. No decurso das suas flutuações o público é convidado a revisitar canções e figuras que marcaram o percurso da sua vida. E acompanham esta incursão ao “eu”, em busca de si próprio e de uma nova realidade.
Compõe o elenco nomes como Catarina Avelar, Catarina Wallenstein, Fernanda Neves, Jorge Corrula e José Eduardo, a encenação está a cargo de Tiago Torres da Silva, com música original de Pedro Jóia.
As sessões são de quarta-feira a sábado, às 21h30 e domingo às 16h00.O preço dos bilhetes é de 15 euros o normal, 7,5 euros até aos 25 anos, 12 euros para mais de 65 anos e 10,50 euros para portadores do cartão de espectador do Teatro Aberto e estão à venda na bilheteira do teatro e locais habituais.

Texto de Clara Inácio
Fotos gentilmente cedidas pelo Teatro Aberto

Deixar uma resposta