TAP celebra Dia da Criança com passatempo especial

aviao_tapA TAP vai celebrar o Dia da Criança com um passatempo que premeia a criatividade dos mais novos com uma viagem em família a Sevilha e entradas no Parque Isla Mágica.

O passatempo “Decora & Descola” vai realizar-se no Aeroporto de Lisboa, entre as 7h00 e as 19h00, e convida as crianças até aos 12 anos a decorar um avião com vários materiais. Ao longo do dia, os aviões ficarão em exposição nos murais existentes no local e cada participação será publicada no site do concurso.

Todos os participantes terão direito a surpresas e serão fotografados, junto das mascotes da companhia aérea, com o avião que criaram.

Paralelamente a companhia aérea portuguesa lançou também uma campanha de descontos, assinalando o Dia da Criança, que permite reservar uma viagem em família, no dia 30 de Maio, com 50 por cento de desconto para as crianças.

Assim, os bilhetes de criança à partida de Portugal Continental, Madeira e Açores para Paris, Londres, Madrid, Barcelona, Copenhaga, Sevilha, Hamburgo, Munique, Amesterdão ou Oslo e ainda o Funchal – à partida de qualquer outra cidade de Portugal – reservados através do flytap.com, durante todo o dia de hoje beneficiarão de uma promoção que se traduz na redução de 50% no preço do bilhete. Para isso, basta inserir na caixa “Código de Promoção” o código DIADACRIANCA13.

O desconto de 50 %  incide sobre a tarifa e as taxas, para bilhetes de crianças até aos 11 anos (inclusive), em reservas para viagens acompanhadas por adultos. O código de promoção é válido nas reservas efetuadas em flytap.com, no dia 30 de maio de 2013, entre as 00h00 e as 23h59 (hora de Lisboa).

A viagem pode realizar-se entre 1 de junho e 30 de junho de 2013 ou entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2013.

A campanha é válida para viagens de ida ou ida e volta, em voos operados pela TAP e PGA. O desconto é aplicável nas tarifas tap|basic, tap|classic, tap|plus e tap|executive. Mais informações em www.flytap.com .

Texto de Sandra Mesquita

 

Deixar uma resposta