SW 2015 – Uma Semana de Festa Grande na Herdade da Casa Branca

Meo Sudoeste 2015
Meo Sudoeste 2015
Steve Aoki – SW 2015

Reportagem de Diogo Candeias

Steve Aoki encerrou o festival Sudoeste em grande festa, com  os habituais bolos, champanhe, confettis e serpentinas para o nome mais aguardado desde último dia.

Antes dele, passaram pelo palco principal Djeff Afrozila, Quentin Mosimann, Above&Beyond, Oliver Heldens e Showtek, uma verdadeira maratona de DJs que marcaram também todo o cartaz do festival.

As portas do campismo abriram no dia 1 de agosto, mas foi a partir de dia 5 que a Herdade da Casa Branca começou verdadeiramente a estremecer ao som da batida marcada por Calvin Harris. Sexta feira foi a vez de W&W e no sábado, outra mega-estrela: Hardwell.

[satellite gallery=21 auto=on caption=off thumbs=on]

 

A par com a música eletrónica estiveram em destaque os sons lusófonos, com Buraka Som Sistema, Carlão, Diogo Piçarra, Regula, D.A.M.A., Anselmo Ralph, Pérolaa a provar que são bem conhecidos entre o público festivaleiro e apostas seguras para mobilizar massas. Emeli Sandé e Clean Bandit foram outras duas boas surpresas deste alinhamento, que agradaram e muito a quem por lá passou.

O Sudoeste regressa em 2016, de 3 a 7 de agosto. Ate lá, as tribos recolhem e voltam à contagem decrescente, com muitas memórias e histórias para contar.

[satellite gallery=22 auto=on caption=off thumbs=on]

 

O C&H agradece a colaboração do fotógrafo Diogo Candeias

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorDigressão Europeia dos R5 Passa Por Portugal em Setembro
Próximo artigoIdentidade F. Combina Fado e Flamenco em Sesimbra

Leave a Reply