Super Bock Super Rock apresentou as novidades para a edição de 2012

O festival Super Bock Super Rock  realizou ontem uma conferência de imprensa na Herdade do Cabeço da Flauta para mostrar in loco, as grandes novidades desta edição. A aposta deste ano, além de um cartaz forte, com nomes incontornáveis, como Peter Gabriel, Incubus, M.I.A. e novos talentos ou estreantes neste formato, como Lana del Rey, Little Dragon, Alabama Shakes, é a aposta no aumento do conforto do público.

A preocupação com o ambiente e com o conforto dos participantes resultou numa parceria com a Greenchallenge para a plantação de prado, aumentando a zona verde e diminuindo o pó, e na vedação do espaço envolvente do recinto. Para os festivaleiros de 5 dias a organização oferece a refrigeração das cervejas Super Bock (latas), através do seu depósito à chegada. Para facilitar a deslocação no recinto a organização abriu caminhos de acesso ao campismo e parques de estacionamento, tendo também aumentado a  sua área.

Outra novidade é o caminho pedonal, de 1800 m até à praia, evitando as filas para os autocarros descapotáveis, que asseguram a ligação entre o recinto e a praia, acrescente-se que continuam gratuitas. Estão ainda asseguradas as ligações a Alfarim e ao Marco do Grilo.

Todas as ligações são da responsabilidade da TST, que acrescentou mais uma paragem na Estação do Oriente, daqui o bilhete é 4 euros; da Praça de Espanha custa 2,50 euros e de Coina, 2 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos na hora, ao motorista.

A organização adianta já que o concerto de Peter Gabriel & The New Blood Orchestra inicia-se às 22h00, apelando à chegada atempada, a fim de evitar o congestionamento do trânsito.

O festival Super Bock Super Rock realiza-se entre os dias 5 e 7 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco. O  ingresso diário custa 45 euros e o passe para os três dias custa 80 euros.

 

5 de julho

 

6 de julho

 

7 de julho

 

 

Palco Super Bock

 

Incubus

Bloc Party

Hot Chip

Pete Doherty

Capitão Fausto

M.I.A.

Lana del Rey

Friendly Fires

The Rapture

Supernada

Peter Gabriel & the New Blood Orchestra

Skrillex

The Shins

Aloe Blacc

 

 

Palco EDP

 

Alabama Shakes

Bat for Lashes

Battles

Tono

The Horrors

Wraygunn

Hanni El Khatib

Oh Land

Regina Spektor

St. Vincent

Little Dragon

Perfume Genius

 

 

@Meco

 

Flying Lotus (Live)

Magnetic Man

Apparat Live Band

Dãm-Funk

Beatbombers

Rui Murka

Mary B

Kenny Larkin

Cosmin TRG

Linkwood

Rui Vargas & André Cascais

Freshkitos

Trikk

Ricardo Villalobos

Margaret Dygas

Joao Maria

Henriq

Jorge Caiado & Vahagn

 

Texto de Clara Inácio
Fotos de arquivo C&H de Sara Santos
 
 
 
 
 
 
 

Deixar uma resposta