Sugestões de Natal: Experiências Smart Box

escapada_culturalNeste Natal a “Smartbox” alargou o seu leque de ofertas e lançou sete novas caixas-prenda no mercado: “Crianças & Companhia”, “Degustação”, “Workshops”, “Rota dos Vinhos”, “Zen & Spa Privilège”, “Motores” e “Escapada Cultural”. Com estes novos produtos, a “Smartbox” conta agora com um total de 19 produtos, que oferecem mais de 1200 experiências.

Na caixa-prenda “Crianças & Companhia”, que tem um preço de 25,90 euros, a “Smartbox” oferece 65 actividades à escolha para uma criança e um adulto, para que pais e filhos vivam juntos as experiências.

Já a caixa “Degustação”, que custa 25,90 euros, conta com 45 degustações à escolha para duas pessoas, nos melhores restaurantes do país. Enquanto isso, a caixa de “Workshops” custa 39,90 euros, e  oferece 55 accções para uma pessoa, como por exemplo um Workshop de Sedução, pela Segredos, que foi recentemente apresentado a um grupo muito especial, no Altis Belém Hotel.

Na “Rota dos Vinhos”, que custa 99,90 euros, são sugeridas 50 estadias à escolha com prova de vinhos para duas pessoas. Na “Zen & Spa Privilège”, também por 99,90 euros, são oferecidos 60 programas de bem-estar de luxo à escolha para uma pessoa, em alguns dos mais conceituados Spa’s do país. Para quem prefira as actividades motorizadas, a“Motores” custa 149,90 euros, e conta com 35 possibilidades à escolha, para uma ou duas pessoas”.

aldeias_do_xistoA terminar as novidades a “Escapada Cultural”, para duas pessoas, por 149,90 euros,  oferece duas noites com programa cultural, em 50 hotéis à escolha, de Norte a Sul, Madeira e Açores, como por exemplo a Quinta da Mata a norte, o Solar dos Mascarenhas e a casa do Terreiro do Poço no Alentejo, o Hotel Astória em Coimbra, ou a Vila Delfina com visita às Aldeias do Xisto, entre tantas outras opções, cheias de charme.

Estas novas caixas-prenda, tal como as outras já existentes, com um total de 360 experiências, de Bem-Estar, Aventura, Gastronomia, Hotelaria e Entretenimento, estão disponíveis na Fnac,  Worten, a Bertrand, Auchan, Media Market, a Rádio Popular, entre outros locais, para além do site da Smartbox Portugal.

Por Cristina Alves e Elsa Furtado

Fotos do workshop de Elsa Furtado

Deixar uma resposta