Simone de Oliveira lança Pedaços de Mim a 21 de março

simone1Simone de Oliveira tem um novo álbum, Pedaços de Mim, assim se chama, e é editado pela GetRecords, com lançamento marcado para dia 21 de março e que inclui dois originais da sua autoria.

No ano em que celebra cinquenta e cinco anos de carreira, Simone de Oliveira interpreta temas como “O meu pecado é viver” com letra de Ana Vidal e “Ouve a voz” de Cristina Carvalho, ambas assinadas por Rita Roquette de Vasconcellos. Surpreende também com dois temas cantados em espanhol, “Una rosa y un bolero” de Manu Tenório e “Te doy una canción” de Silvio Rodriguez. Da sua autoria são os temas “Não me importa” musicado por Paulo de Carvalho e “Lisboa” com música de Nuno Feist. Este último assina também a música do tema “Vida”, um original de Filipe La Féria.

O álbum reúne treze canções e conta com algumas participações especiais como a do fadista Ricardo Ribeiro e do instrumentista Pedro Jóia. Tem produção de Renato Jr e setenta músicos em estúdio que constituem uma orquestra dirigida por Nuno Feist.

Alguns dos temas, como “Pedaços de Ti” – com letra e música de Cayê Milfont,  podem ser ouvidos já amanhã à noite, no Pavilhão Atlântico, no concerto de solidariedade a favor da Associação Novo Futuro.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta