Sábado – Noite das Mulheres no Alto da Ajuda

Uma grande afluência é esperada amanhã, no Alto da Ajuda, para a noite das mulheres, no Festival Delta Tejo, uma parceria da Delta Cafés e da Produtora Música no Coração, que começa hoje e termina no domingo, dia 20.
Numa área ampliada e com algumas melhorias logísticas, com uma vista privilegiada, a 2ª edição do festival de música de países produtores e relacionados com o café, arranca já hoje, com destaque para a presença de Martinho da Vila, Gentlemen e Paulo Gonzo.
Com abertura de portas marcada para as 16h00, os visitantes dispõem de um lounge para relaxar e descontrair, uma área dedicada à restauração, um espaço para actividades radicais, designado de “Delta Jump”, casas de banho, várias barraquinhas com café, água ou gelados ao longo do recinto, dois palcos (Palco Delta – o principal e Palco Montepio) e uma área VIP, de acesso reservado.

Dos três dias de festival, o que tem tido maior adesão tem sido o sábado, ” A Noite das Mulheres”, que apresenta numa só noite e no mesmo palco alguns dos maiores nomes da actualidade da música cantada em português, no feminino.

As brasileiras Adriana Calcanhoto, Ana Carolina e Mart’Nália prometem animar as hostes, cabendo o papel de representar Portugal à dama do momento – Mariza, cujo albúm Terra, lançado a 30 de Junho ascendeu directamente ao top de vendas nacional e sobe ao palco pelas 22h40

No palco Montepio actuam os Clã, Rita Redshoes e Couple Coffee. No encerramento, destaca-se a actuação dos brasileiros Chiclete com Banana, pela primeira vez em Portugal e que prometem por toda a gente a dançar.

Os bilhetes diários custam 25 euros e o passe para os três dias, 40 euros.

por Elsa Furtado

Deixar uma resposta