Rua Castilho volta a dar mais cor ao Natal

A Rua Castilho volta a dar cor ao Natal com as habituais decorações e animações de rua, onde a música e a luz completam o espírito natalício a partir do próximo dia a 1 de Dezembro, após as 16h00. 

O projeto Natal Castilho Fashion Street pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio de rua, mas também tem uma vertente solidária – no dia do evento, uma percentagem das vendas, vai reverter para a Ajuda de Berço.

Os lojistas aderentes vão promover atividades diversas como cocktails, sessões de maquilhagem, champanhe, scones e Bolo-Rei. A iniciativa resulta da associação de um grupo de lojistas e de empresas da Rua Castilho e conta com o patrocínio da empresa Premier Tax Free e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da União de Associações do Comércio e Serviços.

O projeto Castilho Fashion Street resulta da associação de várias marcas e empresas localizadas na Rua Castilho, tais como a Loja das Meias; Edifício Castil; BCBG; Coccinele; Karen Millen; Max&Co; Stefanel; Mapfre; Veste Couture; Óptica Castilho; Gerard Darel; Weill; Empark; Companhia do Campo; Centro Comercial Castilho 50; Hoss, Marela e Stivali.

 Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta