Quinta da Regaleira em Sintra celebra Primavera com recital do Conservatório de Música de Sintra

Conservatório de Música de Sintra _RecitalPrimavera_cartazO Conservatório de Música de Sintra (CMS) apresenta amahã na Quinta da Regaleira, o Recital de Primavera, celebrando assim a estação com um concerto marcado para as 16h30.

O evento vai permitir ao público ficar a conhecer o trabalho desenvolvido pelos alunos e professores do CMS. Assim, o solo de piano do antigo aluno João Guimas Silva, interpretando obras de Debussy e Rachmaninov irá dar início a este Recital da Primavera. Será seguido da apresentação de três peças de  William Byrd, Frigyes Hidas e Eric Ewazen interpretadas pelo Trio Metalis. A finalizar, ouvir-se-á o Quarteto de Saxofones do CMS dirigido pelo professor Ricardo Pires e constituído pelos alunos Demóstenes Segundo, João Ferreira, João Maroco e Miguel Pinto, que irão interpretar duas peças de Astor Piazzola e Isaac Albéniz.

O preço do bilhete para este recital corresponde ao bilhete de entrada na Quinta da Regaleira, 6 euros, existindo vários descontos para crianças, estudantes e séniores.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta