Porto Editora publica novo livro de MEC – Como é Linda a Puta da Vida

MECA Porto Editora publica o novo livro de Miguel Esteves Cardoso (MEC) – Como é Linda a Puta da Vida e traz à vida novas edições das quatro obras publicadas pelo autor, conforme já tinha sido aqui divulgado.

Como é Linda a Puta da Vida, é o novo livro de crónicas editado agora pela Porto Editora, mas como diz o autor:

Este livro é a primeira coleção de crónicas publicadas pela Porto Editora e é aqui que tenho de deixar o meu apreço agradecimento e amizade pela minha editora de sempre, a Assírio & Alvim.

Aturaram-me durante 27 anos. Se eu conseguir induzir a Porto Editora no mesmo erro terei 84 anos quando chegar a hora difícil de me despedir dela. Qualquer casamento que dura 27 anos e que, apesar de acabar, não acaba mal ou a mal, pode considerar-se um casamento feliz.

Este livro não é o princípio de uma nova vida; Deus me livre. É a celebração de uma vida velha, cheia de novidades que envelhecem mais devagar do que eu.

 

O lançamento oficial dos cinco livros Como é Linda a Puta da Vida; A Causa das Coisas; O Amor é fodido; Os meus Problemas e Explicações de Português – cujas capas são da autoria do ilustrador Rui Ricardo – irá acontecer no Porto, a 27 de abril, às 17h00, no âmbito do ciclo literário Porto de Encontro (Biblioteca Municipal Almeida Garrett, aos Jardins do Palácio de Cristal). Em Lisboa, a apresentação acontecerá a 3 de maio, em local ainda a determinar.

 

 Texto de Sandra Dias

Deixar uma resposta