Porto Editora publica 80 Dias – A Cor do Desejo de Vina Jackson

cor_desejoA autora Vina Jackson lança o primeiro volume da nova série 5 Sentidos (Grupo Porto Editora) – 80 dias – A Cor do Desejo que já está à venda desde dia 1 de abril.

Vina Jakson, um pseudónimo que junta dois autores de prestígio, é a possível chave do sucesso que as obras desta série têm vindo a ter junto das leitoras, tendo já vendido mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo. A Cor da Tentação e A Cor do Prazer, são duas novas obras da coleção 80 Dias a ser preparada pela 5 Sentidos.

 Summer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-à um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado.

Incapazes de reprimir a forte atração que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se confrontar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?

 

80 Dias – A Cor do Desejo, de Vina Jackson, 5 Sentidos, com 264 páginas, à venda por 16,60 euros

Deixar uma resposta