Porto e Lisboa recebem Happy Holi – O Festival das Cores

CARTAZ4Portugal vai receber pela primeira vez o Festival das Cores Happy Holi. A 14 de julho no Porto e a 8 de setembro em Lisboa, o festival promete uma tarde de música, dança e alegria onde a cor é a convidada principal.

Inspirado na tradição indiana Holi, que celebra o hinduísmo e a transição do inverno para a primavera, o Happy Holly vai contar com os ritmos do reggae, world music, hip-hop, electrónica, abrilhantados de hora a hora pelo lançamento de pó colorido transformando os participantes em verdadeiras telas humanas.

O evento terá início às 14h00 e o local, open-air, ainda não foi revelado. O dress code exige a utilização de t-shirts ou tops de cor branca e os menores de 16 anos deverão estar acompanhados de um adulto.

Os bilhetes, que incluem os sacos de pó colorido também à venda no espaço do festival, custam entre 15 e 22 euros e podem ser comprados nos locais habituais. A organização conta com 10 a 15 mil pessoas no evento que pretende levar a explosão de cor a várias cidades do país em 2014.

Texto de Sandra Mesquita

Deixar uma resposta