Passatempo: Boeing Boeing 2017 – Resultados

O C&H e a Yellow Star Company têm para oferecer 5 convites duplos para oferecer para dia 16 de setembro, às 21h30, para a peça Boeing Boeing, que estreia amanhã, dia 14, no Teatro Armando Cortez em Lisboa.

Boeing Boeing  é uma comédia de enganos que nos apresenta Bernardo, um Casanova que está noivo de três mulheres, todas hospedeiras de bordo, vive com elas sem que alguma saiba da existência das rivais.

Bernardo é arquitecto e está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras.
Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.
Até que, um dia, os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo… E, dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos
Um amigo de longa data do arquitecto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado…

Em palco a dar vida às caricatas personagens, nesta versão de 2017, vão estar António Camelier, Ricardo Castro, Carla Vasconcelos, Marta Melro, Liliana Santos e Sofia Grillo.

Boeing Boeing pode ser vista de quinta a sábado, às 21h30 e domingos, às 18h00. Os bilhetes estão já à venda no local e locais habituais.

Para ganhar, basta fazer like na Página de Facebook do C&H, se ainda não é nosso fã, partilhar o passatempo com 2 amigos e responder às seguintes perguntas:

Que dupla de atores interpretavam as personagens Bernardo e Roberto no filme americano de 1965 ? Jerry Lewis e Tony Curtis
Qual é a profissão das namoradas de Bernardo? Hospedeiras de Bordo

Vencedores:

Catarina Fernandes
Susana Simões
Rui Miguel Silva
Pedro Palmeiro
Cristina Maria Xavier

Os convites devem ser levantados na bilheteira do teatro até pelo menos 30 minutos antes.

Deixar uma resposta